Aldeia Global, expressão sem fronteiras

Surpresa boa, criei esse blog há pouco tempo, coisa de uns 15 dias, sem grandes pretensões, apenas um espaço para expor melhor minhas ideias, falar de música, de coisas que considero interessantes, dicas culturais, criticas sociais e etc. Apesar de já ter mantido um blog, no site da Kiss, por cerca de 5 anos, onde postei dezenas de textos sobre Rock, esta é uma plataforma diferente e ainda estou aprendendo a usar e aperfeiçoar.

Fiquei surpreso ao olhar as estatísticas, neste final de semana, e me dar conta de que o blog já recebeu mais de 3100 visitas, em 18 diferentes países, além do Brasil, claro. Evidentemente que 95% das visitas são daqui, mas me espantou a quantidade de visitações nos EUA, diversos países europeus, principalmente Inglaterra e outros totalmente inesperados pra mim, como Emirados Árabes Unidos e Japão, como comprova a imagem abaixo.

Estatisticas

Enfim, uma satisfação muito boa, que só me inspira a continuar escrevendo!

Aproveito para agradecer a ajuda paciente do amigo Maurício Cozer, do Rock Universe, que me deu dicas preciosas para a formatação do blog, além de ajudar bastante com compartilhamentos no Facebook, o que certamente ajudou a gerar este tráfego aqui. Obrigado.

Rock Universe
http://rockuniverse.wordpress.com/

Obrigado também a você que leu, que curtiu, que compartilhou.

Grato pela visita! 🙂

Volte sempre!

Rodrigo Branco
https://www.facebook.com/rodrigo.branco.3

