Ainda há Belleza, Coração e Fúria no Rock Nacional

dbcf

Muito se fala sobre nosso combalido rock nacional, que ele não existe mais, que não tem mais boas bandas e todo tipo de exageros. A verdade é que, entre as apostas dos produtores para adolescentes e fakes em geral, wannabe rockstar, tem gente de qualidade produzindo. Alguns já com bons anos de estrada.

É o caso da banda Daniel Belleza & os Corações em Fúria. Formado por músicos experientes da cena rock, Johnny Monster (G), Jeff Molina (D) e Joe Klenner (B), os corações furiosos, são capitaneados pela figura performática de Daniel Belleza, algo entre, e tal como, Iggy e seus Stooges, Joan Jett e seus Blackhearts.

O novo trabalho da banda, Baile Desgraça, traz boas composições em português, é rock’n’roll cru, direto, visceral, sem firulas e sem, principalmente, clichês e exageros estilísticos de toda sorte que ouvimos nas bandas mais novas. É tudo bem dosado, tanto que o disco dura apenas cerca de 30 minutos, como os bons vinis de antigamente, deixando assim um gosto de quero mais, e algumas melodias e frases repetindo em sua cabeça.

1185205_419055931536315_1925478361_n

Facebook-se
Daniel Belleza & os Corações em Fúria

Conheça
Ouça o som da banda no site Reverbnation

Compre
Baile Desgraça, o disco, direto no site da gravadora Pisces

download

Ao vivo no Lollapalooza 2012

Rodrigo Branco
https://www.facebook.com/rodrigo.branco.3

Anúncios