Excesso de fritura é prejudicial ao desenvolvimento social

sao-paulo-coxinhaÉ a própria coxinhalandia! Os arautos do coxismo nacional sentem inveja de SP, queriam todos morar no paraíso da gordura trans! Não é a toa que 44% querem a continuação do governo corrupto e fascista de Geraldo Alckmin.

“Tem um lugar no Brasil onde a rejeição da presidente Dilma Rousseff chega a 46%. Lá, 83% da população quer mudança, um percentual bem mais alto do que no resto do Brasil. E só 23% aprovam o atual governo.

Provavelmente por isso, tanto Aécio Neves (PSDB) quanto Eduardo Campos (PSB) venceriam Dilma num segundo turno, com folga, caso a eleição fosse realizada apenas entre os eleitores desse lugar –o tucano ganharia por 46% a 34%; o ex-governador de Pernambuco, por 43% a 34%.

É um lugar onde a opinião política do presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, é mais influente que a do ex-presidente Lula (29% votariam “com certeza” em alguém apoiado pelo magistrado, enquanto 24% fariam o mesmo com o petista). E onde mais da metade dos moradores (54%) dizem sentir vergonha pela realização da Copa do Mundo no Brasil.”

Advinha de onde saiu tal pérola? Onde, onde, onde??? Revista inVEJA! Claaaro…

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/politica/que-inveja-de-sao-paulo-parte-2/

Anúncios